TERMOS DE USO DO TELELISTAS OPHERTAS

Qualquer pessoa, doravante nominada USUÁRIO, que pretenda utilizar os serviços do TELELISTAS OPHERTAS deverá aceitar este Termo de Uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem.

1. OBJETO

1.1 O serviço prestado pelo TELELISTAS OPHERTAS consiste na divulgação para seus USUÁRIOS de ofertas cadastradas por EMPRESAS PARCEIRAS diretamente em seu site ou através de seu canal de atendimento ao cliente.

1.2 Publicação e aquisição da oferta:

  1. Publicação da oferta: A oferta será publicada nos websites do TELELISTAS OPHERTAS e do TELELISTAS.NET e em suas respectivas plataformas para celular e assim permanecerá durante o período de horas indicado pela EMPRESA PARCEIRA, responsável pela oferta ("Data de exibição da oferta").
  2. Aquisição da oferta: O USUÁRIO interessado em adquirir a oferta deverá entrar em contato direto com a EMPRESA PARCEIRA, durante o prazo de validade da oferta e efetuar a transação diretamente com esta empresa.

2. RESPONSABILIDADES

2.1 O TELELISTAS OPHERTAS não é o proprietário dos produtos e/ou serviços ofertados pelas EMPRESAS PARCEIRAS, não guarda a posse deles e não realiza ofertas em seu nome. Tampouco intervém na entrega e/ou uso dos produtos e/ou serviços cujas ofertas foram divulgadas em seus canais.

2.2. O TELELISTAS OPHERTAS também não se responsabiliza: a) pelo conteúdo e pelo funcionamento dos sites das empresas parceiras; b) por opiniões e por reclamações de USUÁRIOS acerca das empresas, seus produtos ou serviços; c) por negociações efetuadas entre os USUÁRIOS e as EMPRESAS PARCEIRAS; d) pela entrega de produtos ou cumprimento de serviços pelas empresas; e) por danos e/ou prejuízos resultantes das negociações entre USUÁRIOS e as EMPRESAS PARCEIRAS; f) pela origem, qualidade e quantidade dos produtos e serviços das empresas, sendo delas total e exclusiva responsabilidade; g) por transações efetuadas on-line ou na internet, que são de inteira e exclusiva responsabilidade de quem disponibilizar os respectivos produtos ou serviços.

2.3 O TELELISTAS OPHERTAS, em nenhum caso, será responsável pelo lucro cessante ou por qualquer outro dano e/ou prejuízo que o USUÁRIO possa sofrer devido às aquisições realizadas.

2.4 O TELELISTAS OPHERTAS recomenda que toda transação seja realizada com cautela e com bom senso. O USUÁRIO deverá analisar cuidadosamente os riscos da aquisição da oferta.

2.5 O TELELISTAS OPHERTAS não garante a veracidade da publicação de terceiros que apareça em seu site e não será responsável pela correspondência ou contratos que o USUÁRIO realize com terceiros ou mesmo diretamente com seus Parceiros.

2.6 O USUÁRIO reconhece e aceita que ao adquirir produtos e/ou serviços dos Parceiros o faz por sua conta e risco.

2.7 O TELELISTAS OPHERTAS poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração de seu site, podendo também eliminar ou acrescentar qualquer empresa em seu banco de dados, bem como alterar os regulamentos e serviços disponibilizados para os usuários.

2.8 O TELELISTAS OPHERTAS não garante, de nenhuma forma, a prestação do serviço de forma ininterrupta e/ou isenta de erros considerando a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicação ou de informática. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle do TELELISTAS OPHERTAS.

2.9 O TELELISTAS OPHERTAS também não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do USUÁRIO em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site na internet; ou como conseqüência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio. Os USUÁRIOS não poderão atribuir ao TELELISTAS OPHERTAS nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet.

3. MODIFICAÇÕES DO TERMO DE USO

3.1 O TELELISTAS OPHERTAS poderá alterar, a qualquer tempo, este Termo de Uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. O novo Termo de Uso entrará em vigor a partir de sua publicação no website. No prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas a partir da publicação das modificações, o Usuário deverá comunicar-se por e-mail, caso não concorde com o Termo de Uso alterado. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o USUÁRIO aceitou tacitamente o novo Termo de Uso.

4. VIOLAÇÃO NO SISTEMA OU BASE DE DADOS

4.1 Não é permitida a utilização de nenhum dispositivo, software ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações do TELELISTAS OPHERTAS, bem como nas publicações de ofertas, descrições, contas ou seus bancos de dados. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas neste Termo de Uso, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.

4.2 Tentativas de invasão ao TELELISTAS OPHERTAS ou aos sites a ele relacionados serão tratadas, conforme prescrição legal, como dano, furto ou qualquer outra tipificação penal que corresponda às conseqüências da invasão, prevista no Código Penal Brasileiro.

4.3 Todas as medidas legais cabíveis, penais e cíveis, serão tomadas em relação às tentativas de lesão ou dano e em relação às lesões e danos efetivos.

5. PROPRIEDADE INTELECTUAL

5.1 O uso comercial da expressão "TELELISTAS OPHERTAS" como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços do TELELISTAS OPHERTAS assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, que permitem que o USUÁRIO acesse e use sua conta, são propriedade do TELELISTAS OPHERTAS e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização expressa do TELELISTAS OPHERTAS.

5.2 O site pode linkar outros sites da rede o que não significa que esses sites sejam de propriedade ou operados pelo TELELISTAS OPHERTAS. Não possuindo controle sobre esses sites, o TELELISTAS OPHERTAS não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade do TELELISTAS OPHERTAS para com esses sites e seus conteúdos.

6. INDENIZAÇÃO

6.1 O USUÁRIO indenizará o TELELISTAS OPHERTAS, suas filiais, empresas controladas ou controladoras, diretores, administradores, colaboradores, representantes e empregados por qualquer demanda promovida por outros USUÁRIOS ou terceiros decorrentes de suas atividades no site ou por seu descumprimento dos Termos de Uso ou pela violação de qualquer lei ou direitos de terceiros, incluindo honorários de advogados.

7. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

7.1 Todos os itens deste Termo de Uso estão regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao Foro Central da Cidade do Rio de Janeiro, exceção feita a reclamações apresentadas por USUÁRIOS que se enquadrem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter ao foro de seu domicílio.